terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sobre Espiritualidades

Então, gente. Quem me conhece, sabe: sou aaaaaaltamente espiritualizada, tá? Mas há algo que eu preciso dizer. Quando eu disse que só acredito no que eu vejo, eu não falava literalmente, sabe? Eu realmente não preciso ver ninguém na minha sala, ninguém na minha janela, nem tanto menos tocando minha perna.
Peço por favor que, se alguém que quer se comunicar estiver lendo agora, não tente se comunicar assim. Eu fico chateada! Escreva um bilhete, mande um recado, um scrap no orkut (scrap é uma idéia bacana; tenho recebido tantos desagrados por orkut), querendo, mande um e-mail também. É muito bm-vindo. Só não precisa encostar.
Gostaria muito de poder combinar isso, sabe? Adoro visitas visíveis. Mas de pessoas físicas.


Fica a dica! rs

Nenhum comentário: