quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sobre Séries

Então. Eu nunca fui de assistir não; mas estou adorando!
Tem váááárias paradas bacanas! Não tô muito na onda de vampiros não. Tà "na moda", mas acho que não é a minha perder tempo com 'True Blood' ou 'Vampire Diaries', apesar de estar esperando a estréia desta última com certa ansiedade. 'Supernatural' é bem bacana. E estou oficialmente apaixonada por 'The Big Bang Theory'. E assisto 'Two And a Half Man' com muito afinco! Sem esquecer 'Law & Order' e o clássico 'Friends'. Tipo, eu já conheço as piadas de 'Friends'. Quase todas e não posso deixar de rir. É tipo 'Chaves', tá ligado? Nunca vai perder a graça.
Sabe o que é bacana também? 'Monk' e 'Boston Legal'! aspodkasdksa Série de advogado com Alzheimer é o que há!! Peraí. Como assim?! kasopdksaopdk
Eu comecei a gostar de acompanhar séries com 'Bones' e com os CSI's da vida. Estes me impediram de cometer muitos crimes. A gente sempre pensa em matar alguém, mas depois, sempre pensa: putz, o 'CSI' vai descobrir. E se não descobrir agora, daqui há 15 anos o 'Cold Case' descobre, porque mesmo que só tenha no Brasil uma 9mm, que ainda é em São Paulo :"A lei nunca se esquece". asdkpoaskdaopskd
De boa?! Tô muito viciada. rs NCIS também é muito legal. Adoro a mulher da maria-chiquinha e que nunca sei o nome. Ahhh, calmaí, né? Eu já luto pra decorar o nome dos galãs e você ainda quer que eu saiba das gostosas secundárias? Quer demais de alguém com memória-recente de peixinho dourado, né? rs
Deixe-me ir porque está passando The Dead Zone. rs
; )

Nenhum comentário: