segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sobre As Coisas Engraçadas

O que aconteceu ontem, além de inacreditável, foi demasiado engraçado. Estava eu na maldita insônia de sempre quando, sem mais nem menos, pensei em meu filho, o Jorge Alfredo. Lembrei que ele estava numa água IMUNDA e fui lá trocar.
Qual não foi minha surpresa ao perceber que Fredinho dormia?! Meu, peixe dormindo é a coisa mais hilária do mundo. Primeiro porque eles dormem de olhinhos abertos. E segundo porque eles ficam nadando meio que em câmera lenta, né?
Ok, ele dormia. Até aí é normal. Eram três e pouca da manhã, tudo muito quietinho, tudo escurinho, ele tinha comido pra caramba... Mas o bacana mesmo foi eu mudar ele de recipiente e ele continuar dormindo! É sério!! Ele tava quietinho entre as plantinhas artificiais dele, eu o peguei com uma redinha com cabinho, ele deu uma nadadinha mais rápida e continuou dormindo! rs
Lavei o aquário com todo cuidado e carinho. Quando o pus de volta lá, ele continuou em câmera lenta. Dormindo mesmo. Totalmente entregue! Deixando a pseudo-correnteza levar.
A coisa mais linda do mundo. Além de não negar as origens. Esse é meu filho mesmo: Eita ,sono pesado!


; )

Nenhum comentário: