quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sobre Motivações

Percebi ontem que faz muito tempo que eu não passo por aqui. Qual seria o motivo disso? Eu acredito que seja muito simples: Motivação. Quando esse blog foi criado, ele tinha um valor diferente do que tem hoje. Ele tinha um tom diferente. Tinha tom de desabafo, de saudades, de escárnio, de amor, de maldizer. Ele precisava existir para mostrar uma existência minha, uma existência não compartilhada, e que eu precisava expor no meu mundinho. O mundinho deste blog.
Atualmente, outros milhões de coisas acontecem. Eu tenho pouco tempo, pouca paciência e muitos afazeres. Tenho zilhões de coisas que consomem meu tempo e meu ser. E, no entanto, este blog era o que, em outrora, me dera mais prazer. Isso não pode ficar para trás! Não posso deixar uma história como essa virar passado.
Este pequeno espaço virtual tem muito de mim. É possível conhecer muito de mim por meio deste blog. Acredito que seja na minha escrita onde eu mais me entregue. Acredito também que sou muito mais feliz quando me entrego em uma carta, em um poema dos meus ou mesmo em um post do que em uma conversa, por mais franca e tranqüila que seja.
Venho mais uma vez ao resgate deste espacinho, deste mundinho. Porque escrevo para mim, escrevo o que eu sinto. Eu tenho a convicção de que é esta doação que faz toda a diferença.



Abraços enormes e muitíssimo agradecidos aos srs. que dedicam minutinhos de seu tempo a ler este humilde blog.

Nenhum comentário: