sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sobre Conversas Mazenianas | 1

GabiLariHerpes: Ele é fotógrafo, é de Nova Iguaçu, é casado com uma mulher com múltipla personalidade, é macumbeiro e tem uma visão no mínimo estranha de Deus. Eu conversei com Mazé Mixo. Então, Mazé, você quer dizer que você acha que Deus não intervém em nossas vidas?

Mazé Mixo: Acho que não intervém.

GLH: Então quer dizer que Ele criou a gente e foi embora fumar um, super cansado?

MM: Não, acho que ele criou tudo, mas não é interventor da...

GLH: Então, quer dizer que só porque nosso Estador não é interventor naaa economia, Deus não é interventor na vida das criaturas dele?

MM: Isso. Acredito no livre arbítrio. Acredito que existe um destino, mas a gente pode segui-lo ou não.

GLH: Então, você é contraditório. É um macumbeiro que acha que Deus tá pouco se fudendo pra quem tá aqui em baixo, nessa merda toda?

MM: Deus, é diferente. Não estou falando de deuses. Falo de Deus que era o...

GLH: Ah, sim. Aquele sádico safado que fica lá em cima se divertindo com a gente? O barbudo da cadeira enorme.

MM: Pois é.

GLH: Querido, nossa entrevisssta foi espetacularrr, foi um prazerrr. Mas nosso tempo se esgotou e preciso sair práá darrr um tapinha. Estou muito pouco hiperativa... ** ( batidinhas no nariz ) **

MM: Eu que agradeç...
Feia, banguela. Gabi, Gabi LariHerpes da favela... (8)


Mais uma criação de alguém que não tem nada a fazer.
E muita insônia.
Larissa Manoella.

Nenhum comentário: