segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sobre Fé | 3

A minha anda muito esquisita e confusa. O que é que acontece? Sou uma pessoa que vê coisas estranhas, têm sonhos estranhos, ouve coisas estranhas. Mas não, isso não é estranheza suficiente. Tem que ter mais um negócio estranho, mais uma dor e mais um medo de um tumor do tamanho de um tomate na cabeça.Isso só pode ter um nome, cara: AZAR.
Eu tenho muita fé. Acredito aburdamente numa força maior. Não sei se é uma força única, ou setorizada, como dizem. Mas acredito que há algo mais forte que nós, humanos. Algo superior. Mas esse superior age de uma forma muito, muito estranha.
O que é que há minha gente? Será que é um castigo? Fui uma criança malvada? Será que Ele me odeia com toda força?
Isso tudo é besteira, quando na realidade, eu tô bem, sabe?! Tudo numa 'nice'. Ando tão feliz e empolgada. E, logicamente, esperando que não caia na academia e não quebre uma perna, duas costelas, desloque a omoplata, frature o queixo... Sem pensar que, depois disso, sempre se cai da escada. Ok, talvez tenha sido um pouco pessimista. rs
Acontece que cada dia é um drama novo a ser feito. rs

Nenhum comentário: