quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sobre Mudar

Estou perdida.
E tudo o que eu peciso é encontra a saída.
A saída literal: a porta, mas não posso mais.
Estou perdida em minha própria casa.
Mudei tudo de lugar.
Os dias que as pessoas passam sofrendo e chorando,
Passei de 'Maria', na faxina
Numa vã tentativa de tirar você daqui,
Desse quarto que lembra você,
Dessa sala onde você se senta pra me esperar...
Eu não podia mais respirar.
Sua ausência era a presença mais marcante em cada cômodo.
Até me fazia sufocar.
Precisei mudar tudo de lugar,
Mas agora não sei onde estou.
Quero encontrar a saída, que também é entrada.
Estou presa entre o passado e o futuro.
É aqui onde a vida acontece.
Quero saber o que fazer.
Quando olho no espelho, só o que reconheço é solidão e tédio.
Essas incertezas e esses olhos molhados.
Eu grito e dou risada, choro e berro.
O excesso me é mesmo fundamental.
Preciso morrer de te amar pra viver em qualquer lugar,
Que, por mais mudado que seja, se eu estiver lá, você vem comigo.

Nenhum comentário: