quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sobre Música Minha | 1

Estou sem saída
Porque meu amor fugiu de você
E eu, sem perceber
Estava com a mão estendida
Esperando uma esmola,
Ou uma buzina pra atender.
Aquela canção na vitrola foi o que sobrou
Daquele amor que eu achava lindo,
Mas que bateu a porta rindo,
Foi embora distraído e nem percebeu
Que aquelas fotos na estante
São lembranças tão distantes
De uma história que não aconteceu
E pr’eu poder ir embora agora
Tenho que fechar a porta do armário
Que sustenta o velho calendário
Que não podemos mais seguir
E, antes que eu me esqueça,
E que a fumaça me suba à cabeça,
Me deixe repetir:
Se hoje sou o teu passado,
É que um dia fui presente que você não pôde abrir.
E, antes que eu me esqueça,
E que a fumaça me suba à cabeça,
Me deixe repetir:
Se hoje sou o teu passado,
É que um dia fui presente que você
Não soube,
Não quis,
E não pôde abrir!

Grace
(eis que surge mais uma...)

Nenhum comentário: