quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre o Vício do Amor

Tudo que esse amor torto rendeu
Foi um problema pr’eu chamar de meu
Quero que você vá embora
De mim e do apartamento
Mas ouça agora
A pureza das palavras de dentro
E as verdades que estou dizendo
As doses acabaram com o que havia
De bonito e harmonia
E o que só sobraram marcas e dor
O que sou por fora
São tragos e goles amargos
Carícias numa pele anestesiada
Pela ausência de sentido,
Das tuas palavras vagas
E as declarações batidas
Desse amor-canção vendido
Pra comprar gramas dessa ilusão
E o amor não foi suficiente
Juramos cuidar tanto e ficou doente
Como reparar o dano
De um amor que entrou pelo cano
Como uma moeda rolando
Desce paredes adentro?
Só lhe resta fazer as malas
Seus sapatos, suas roupas.
Mas deixe os canudos, goles, tragos
Todas nossas noites loucas
Pra eu esquecer todos os ex-tragos.

Grace

Um comentário:

Dinho Brito disse...

Essa letras merece uma melodia... Alias todas que aqui estam merecem... Daria uma discografia invejável! rsrs