quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre Um Blues Chamado Azul

Entendam que eu estou bem
Eu tenho dias ruins,
(mas eles passam)
Eu tenho noites que vocês não vêem
(Elas acabam)
Mas o que eu canto vai além
Dessas cabeças pequenas, limitadas
Desses meus olhos molhados,
(Viciados)

Eu vivo de tempos em tempos
Vivo de suas migalhas,
(Meu alento)
Tive dias escuros,
Que hoje estão azuis
Como os olhos que trazem a luz

Tudo que procuro
Entendam: hoje estou bem
E se amanhã, eu não estiver
Já aprendi a me cuidar
Sei a garrafa que vou amar
Esperando a luz dos seus olhos
Pra me tirar
(Do fundo desse copo)

Eu vivo de tempos em tempos
Vivo de suas migalhas,
(Meu alento)
Tive dias escuros,
Que hoje estão azuis
Como os olhos que trazem a luz

Que transforma esse dia
Que mostram:
(A alegria está perto)
Nessa vida que me faz grão minúsculo
Numa tempestade no deserto.
O deserto azul do teu olhar incerto
O deserto azul do teu olhar que não quero.

Grace

Nenhum comentário: