sábado, 1 de maio de 2010

Sobre-Saltos

E então, se for pra ir, vá. Mas vá de vez. Já tivemos todo o estardalhaço que deveria. Todos os gritos, as noites inteiras de choro incontido, dias sem vontade de viver, sem ar nos pulmões. Já teve toda a poesia e o lirismo. Agora, chega. Vá embora! Se é isso que quer, vá. Se continuar olhando pra trás, interrompo a trajetória nova, os passos largos, o crescimento. Eu tô voltando a crescer, reaprendendo a andar. E com uma rapidez incrível. Eu não desisto dos meus sentimentos, eles estão aqui. EU não menti. Sem que isso pareça indireta... Não, não. Só quis dizer que meu amor de fato não se mede nem com fita métrica, nem com calendário. Espero mesmo. Mas preciso viver. Vá embora.
Saia já daqui. Porque não suporto mais a presença de sua ausência. Não suporto o teu cheiro que insiste em passar por mim sem que você esteja por perto. Saia dos meus dias porque você me faz falta; porque ainda estou reaprendendo a andar sem você. Mas eu tenho me reparado. Tenho tomado banho e me arrumado. Esses dias até usei batom. Ando penteando os cabelos e até usado aquele perfume...Decidi trabalhar e estudar. Coisas grandes e importantes.
Vai embora daqui, de mim.
Não, me desculpa. Fica. Eu te amo.

Sofia - Em sobressaltos e saltos

Nenhum comentário: