domingo, 29 de março de 2009

Sobre O Domingo

Quem conhece sabe: eu ODEIO domingo. Não, não me pergunte o motivo. Eu só não gosto, ué! Dia sem graça, coisa chata! Tudo o que pode dar errado acontece no domingo. E acho que o ódio ainda aumenta quando você é obrigado a ouvir o pagode que toca na casa do vizinho. Galera, tenhamos bom senso: se você gosta de pagode, tudo bem. Não vou te discriminar [sic] por conta disso! Só lhe peço uma coisa: OUVE BAIXO, INFERNO!
Eu não sou obrigada a ouvir junto contigo! Eu não sou obrigada a ouvir a sua "música" de corno e nem curtir a sua fossa! Não tenho culpa se sua mulher te traiu, se ela não vai voltar, se você está sofrendo. Até porque eu quero mais é que você se fôda!
Eu gosto muito de músicas românticas. Eu sou romântica. Só que eu gosto de MÚSICA. E pagode nunca será música!
Também tem uma outra coisa insuportável no domingo: tomo mundo resolve sair de casa ao mesmo tempo. É o mané que resolve sair com a sogra e os quatro filhos, a gordaça que resolve ir à praia. Aliás, coisa que eu detesto é praia! Sempre tem que ter aquela família da farofa sentada ao meu lado. As diabas das crianças correndo e me jogando areia, pisando no meu pé, o pai gordo e com aquele bigode cheio de farofa me secando, a mulher mais gorda ainda com aquelas "dobrinhas fofas" trajando aquele biquini minúsculo e de "fazer inveja". E, na realidade, faz inveja mesmo. Queria eu ter tanta... Coragem! O que ela tem é coragem! de sair de casa com aquele vestido transparente e aquele biquini amarelo-ovo!
O ônibus sempre lotado e com as tiazinhas já de biquini.
Um dos meus prazeres num dia de domingo é ler o jornal. Mas isso também se transforma num martírio quando acordo, vou pegar o jornal e ele está todo fuçado, todo desbeiçado, fora de ordem... Isso me mata! Por que é que as pessoas não entendem que, pra quem gosta de ler o jornal, aquele papel dobradinho, bonito e organizado é uma condição fundamental?? Ele não vem organizado só porque é bonito! É necessário pra gente poder entender, pra ter uma seqüência... Engraçado é que o caderno de esportes, pelo menos, permanece intacto!

E, finalmente, declaro: estou com péssimo humor!


Sofia!

Um comentário:

Lindoreta disse...

De acordo com tudo.
Simplesmente Odeio domingo. A semana começa nele..:S

Sem falar dessa galera aee...¬¬'

Mas caara. Sofia? Hum.. Essa não conhecia...
Prazer Sofia.

=)