segunda-feira, 9 de março de 2009

Sobre Poeira

Poeira. O Coisas Todas está com muita poeira. E justo ele, que sempre foi tão movimentado... Vim em desculpar e me justificar. Parafraseando um amigo, estive muito ocupada. Sendo feliz. Mas sendo muito feliz. Passando horas que voaram junto de alguém que é maravilhoso e que está me fazendo descobrir um mundo completamente diferente e que meus olhos viciados pela minha própria ilusão de autosuficiência não podiam ver.
Tiro a poeira do Coisas Todas agora. Se tem algo que eu amo fazer é escrever. E vou escrever como sempre, com a minha alma. Essa semana eu pude perceber muitas coisas, pude perceber as transformações das quais a paixão é capaz. A paixão nos transforma e tranforma tudo a nossa volta, transforma pessoas. E não é paixão de uma pessoa por outra. Não necessariamente essa paixão; É a paixão pelo que nós fazemos, pelo que nós damos a nossa vida. É maravilhoso. E então, percebi que temos esforçar, temos que dar o sangue mesmo.
Dei o sangue por poucas coisas na vida. Nem tudo deu certo, mas... O que é o dar certo, não é verdade? Deu certo por que aprendi alguma coisa. O êxito não está relacionado com o tempo que algo dura, e sim com o que a experiência se torna. Se você tira algum proveito do que viveu, se tirar algo bom, deu certo. Você teve êxito. É tudo que importa.


Enfim. Declaro, entõa, minha volta ao Coisas Todas.
É aqui que quero ficar.
Coisando Tudo. Sempre.
Por uma paixão.


(Manoella)

Nenhum comentário: