segunda-feira, 16 de março de 2009

Sobre Larissa

Ahhh, por que eu sou a única que não tenho autobiografia?? Fala sério. Quero falar de mim. Mas não quero um texto romântico como o da cara Sophie, aqui embaixo. Quero falar das minhas particularidades. Pensei em colocá-las em tópicos. O que vocês acham??
- Foda-se o que vocês acham! O blog é meu, e eu escrevo como bem entender!!

  • Eu tenho preguiça ideológica;
  • Sempre acho tudo válido, relativo, super válido ou não acho nada - pra não me envolver;
  • Se eu não achar válido, relativo, super válido e nem me abster, acho indigno! ;
  • Tem gente que eu acho comum;
  • Às vezes, faço comentários fracassados;
  • Eu acredito que o amor seja acéfalo;
  • Sempre quis casar com magnata;
  • Vejo pessoas e acho dignas;
  • Não sou legal e não dou mole;
  • Às vezes, sou muito legal e dou muito mole;
  • Cheguei a conclusão de que homem bom não está nem na balada e nem na política;
  • Às vezes, respondo com a maior das convicções, mesmo pensando: 'meldelz ! comofas?';
  • Tem coisa que me C H O C A;
  • Me divirto com piadinhas escrotas de química;
  • Sempre repito comigo mesma: 'Não fui feliz... na piadinha que eu fiz!';
  • Sinto saudade do que não aconteceu;
  • Estoucomsonoevoudormir! Boanoitepravocê!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, Larissa...
Minha favorita !
:P