quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sobre Carta ao Corinthians

O meu coração só podia ser Corinthiano.
Eu NUNCA vou te abandonar!
Não importa em que divisão. Na vitória ou na derrota, meu amor por você não para. É o amor mais forte e mais independente. Hoje, eu vejo o quanto foi importante chorar e xingar no momento mais triste de nossa história. E depois respirar bem fundo, ignorar as zoações, mastigá-las e engoli-las, pra poder cantar e te empurrar.
Chorei e tive muita raiva. Procurei culpados. Mas, foi nesse momento que você mais precisou do meu amor. E eu não podia te abandonar. Me convenci do meu amor. Reparei que ser Corinthiana não é uma opção. Ou a gente é, ou não é. Não dá pra escolher ser. Muito menos pra escolher não ser.
Eu já tenho a certeza de que, em algum momento da minha vida, vou morar em São Paulo, que considero um bom estado para se morar. O único defeito de São Paulo é não se chamar Corinthians. Mas, enfim, quando eu estiver morando mais perto, juro fazer de tudo para assistir o maior número possível de jogos e cantar muito mais alto. Quero morar ao lado do Parque São Jorge. Ficar ao seu lado, Corinthians amado.
Parabéns por sua reconstrução. Sua volta não é menos que merecida. Assisti, mesmo que de longe, a seus esforços. Assisti às demissões de todas aquelas pessoas que não pensaram no seu bem, nem na sua recuperação. E todos estes puderam ver que a vingança é um prato que se come frio, com bastante sal e bem podre.

Eu te amo, e NUNCA vou te abandonar!

Nenhum comentário: