Celebridades. Os famosos... Quem mesmo?
Por quê? As pessoas têm o péssimo hábito de endeusar celebridades. E sejam elas atores, cantores, apresentadores de tevê ou... Ex-participantes de reality shows sabe-se lá das quantas. Ah, mas que saco!
Nego vivia metendo o malho no Michael Jackson ( celebridade morta da semana ). Era um preto pobre da periferia, como diz um grande mestre. Era um cara que só pôde ter infância depois de adulto, porque o pai dele, o cafetão Joe Jackson, batia nele e o obrigou a trabalhar, junto dos irmãos. Ou você acha que uma criança resolve fundar um grupo?! Isso só acontece no Brasil, minha gente. E é com grupo de pagode!
Enfim, o cara foi criticado a vida inteira. Foi um homem solitário. Era o alvo preferido da crítica negativa. Desde sempre. Ou melhor, até a sua morte. Depois que morre, podemos ver chamadas de matérias como: " O mundo pop se cala com a morte de Michael".
Ah, minha gente, o que é que há? Quanta hipocrisia.
Estou enojada com todas essas homenagens rendidas por toda essa gente que a vida toda só fez criticar. Só jogou pedras.
O cara passa, pasmem, 15 (quinze) anos sem fazer uma turnê. Chega à falência, vende poucos discos, só é rechaçado. Aí, no dia seguinte ao que morre, vende milhões de discos.
Ah, vão todos vocês render homenagens no inferno.
Detesto todos vocês e sua hipocrisia.
Se querem fazer algo por alguém, faça enquanto este alguém vive. E, por favor, não queiram ganhar dinheiro com ele atá depois de sua morte. Tenham um mínimo de dignidade.
Desabafo de Uma Não-Fã, mas Uma Pessoa Sincera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário