terça-feira, 27 de abril de 2010

Sobre as Novas Idéias Antigas

Se não é pra sempre, não é eterno. Te pareceu óbvio?! Que bom! A idéia era essa.Se o eterno tem que ser pra sempre, por que desistir quando a dificuldade aparece? A dificuldade é só uma oportunidade. E é dessa dificuldade que temos que fazer força. Agradecer a Deus pela dificuldade. Tira-se muito coisa bonita, coisa bacana, crescimento que a facilidade não me proporcionaria em dez anos.
Sou prova disso. Às vezes, é necessário um pé na bunda para ir à frente. Me sinto mais preparada pra viver  'eterno'. Decidi não desistir. O que tenho aqui dentro é maior. Pode ser só meu, mas é enorme. Há, ainda, o direito ao grito. Vou gritar até que não tenha voz. Eu acredito em tudo o que eu vivi. Não posso me entregar a desorientação. Vou fazer tudo que tenho pra fazer. Mas vou continuar acreditando.
E dando aqueeeeeeeeeela dinamizada na vida.
Aliás, tô conseguindo emagrecer. \o/

"Aí, quando meu casamento voltar..." Aquela louca que acredita, né?! rsrs

Nenhum comentário: