segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sobre Passinhos

Felizmente, a vida vai caminhando a passos tão largos...
Andando pra frente, sem passar no que passou, na dor que cortou o peito. Tem tanta vida lá fora. Vida que eu não conhecia, que eu não sabia existir, que eu sabia, mas ignorava a existência. Tudo está caminhando, tudo está indo pra frente e eu não posso olhar para o lado. Tenho que ir em frente sempre. Apesar de difícil, cada dia está sendo gostoso. Vivido.
Acredito que fazia muito tempo que eu não vivia dessa forma. Vivi uma vida que não era a minha, olhava no espelho e não sabia quem era. Agora eu vejo, olho, reparo e reconheço. Foram escolhas que fiz e das quais não me arrependo. Essas escolhas também me fizeram.
Eu ainda vou ser muito grande. Esperem. Vocês verão e sorrirão junto comigo. E vou querer dividir minha futura felicidade com cada um, porque "é impossível ser feliz sozinho". É quase uma criança tendo a dimensão do que é começar a andar e querer compartilhar isso com o mundo. A úncia diferença é que eu só estou reaprendendo. Agradeço a todos que passaram pelo meu caminho e que me deixaram alguma coisa. Boa ou ruim.

"Não importa o que os outros fazem com a gente. O que importa é oq ue a gente faz com o que os outros fzem com a gente". Vou levar isso pra vida!

=)

Nenhum comentário: