quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sobre Teatro

Em alguns vários momentos da minha vida não acreditaram em mim. Não acreditaram na minha felicidade, sinceridade, tristeza, ou seja lá no que fosse porque, segundo eles, eu era teatral demais. Perguntei-me durante algum tempo o que seria ser teatral?
Pergunto-me agora o que é o teatro. Qual a importância disso na minha vida. Não quero fazer de nada tábuas de salvação. Acredito que a salvação está dentro. Portanto, é que dentro que procuro as respostas. Acredito que o teatro pode ser a ocupação de que eu precisava.
Lembro-me com algum rancor de quando disseram-me para me ocupar. Engoli isso a seco por vezes diversas. Agora, sei do que preciso. Sei o que quero. Ahhhhh.
Eu quero dançar, quero presentar, quero ser. Saber. Ah, quero os palcos, quero vida! Não quero nada fácil, quero só o que for meu. Não me vejo com platéias enormes, mas cinco pessoas já me fariam tãããão feliz! rs
Conversei hoje com uma amiga que me fez ver tudo de outra forma. Encontrei perspectivas, caminhos outros. Aquelas coisas que dificilmente vemos sozinhos...
Quero teatralizar mais. E digo que você "é o único homem com quem posso ser eu mesma"...

Julia!

Nenhum comentário: