terça-feira, 6 de abril de 2010

Sobre Momento

Esse é o momento de vida. Já fiz minha auto-crítica. Vi que errei muito. Por isso estou aqui e passando por tudo isso. Errei quando comecei a preferir viver a vida dos outros a viver a minha, deixei de fazer as minhas coisas, deixei de ser eu. Em outras palavras, deixei de ser interessante. Mas vou voltar à vida (sem a sacanagem e a casa de massagem). Voltar a estudar, trabalhar, procurar meus amigos, sair, dançar, cuidar do meu corpo. do meu espírito. Tão ansiosa e tão cheia de planos. Tão feliz...
Ah, que leveza estou sentindo agora... Eu só preciso de mim nesse momento. Tranquila e tranquila. É maravilhoso voltar a ter planos próprios, caminhos próprios. Me encontrei na verdade. Agora, estou pronta pra viver.

Axé, meu povo!
=D

Nenhum comentário: