terça-feira, 2 de março de 2010

Sobre Mim

Estou na fase de regurgitofagia do que me fizeram consumir.
O que é necessário e o que é inevitável?
O que eu não posso fazer e o que não posso viver sem
Caminham de mãos dadas e sorriem pra mim
Me destroem e não tenho defesa.
Só a regurgitação.
Mas tenho fome.

Preciso esquecer de todos os bonitos discursos
Preciso entender o que acontece
Quem ganha com a minha derrota
Quem fagocita o meu sangue
É exatamente alguém
Por quem eu dou meu sangue
De olhos fechados e bem abertos

Eu sei quem sou e pra quem eu dou
Mas não lembro quem fui
Antes de consumir o que sou
Só sou o que vi e consumi
E o que me consumiu
Até que eu pudesse chegar até aqui
Me consumiu no melhor sentido

Meu nome não é Johnny, nem Sofia
Sou só um produto mal multiplicado
Simplificado e alterado
Mas que não perde a consciência
Da consequência
Da coincidência.
Do mundo.
Do sentido.
Da Ex-istência!

Nenhum comentário: