quinta-feira, 25 de março de 2010

Sobre Precisar de Ajuda

Eu juro que eu não sei bem o que eu tô fazendo. Tô meio anestesiada ainda, meio que caindo na real agora. Aí, tô aqui, pensando na vida, tentando fazer planos e traçar estratégias. Legal. Mas pra que?? rs Como eu quero dar a resposta se eu aidna não sei qual é a pergunta. Quero me organizar, mas não tô conseguindo, sabe? Eu quero fazer o que? Abraçar o mundo com as pernas nunca foi solução pra nada, e ainda atrapalha.
Preciso de um amiguinho pra dividir umas paradas, uns questionamentos, mas não são cosias que qualquer um entenderia, nem coisas que poderia falar pra qualquer um. Aí, a única pessoa que penso capaz de julgar com olhos limpos, ou pelo menos olhos menos viciados que os meus não tá nem aí, sabe? rsrs
Porra, é mó foda ruim essa parada. Putz grila! rs

Um comentário:

Unknown disse...

Psiu.. Tô Aqui se precisar.. De coração.