quarta-feira, 10 de março de 2010

Sobre Solidão e Aberturas

Fiquei pensando por algum tempo no significado da solidão. E tudo que pensei até hoje agora é tão ínfimo. Agora, tudo é claro e simples.

Me fechei. Demais. E não tenho com quem contar. Não tenho família não sei dos meus amigos, nem se tenho. E se apoiar demais numa pessoa não pode ser bom. Porque uma hora, você acha que ela vai estar lá, e quando você menos espera, ela já se foi e você não se deu conta.

Não sei se foi bem assim, não estou mesmo conseguindo organizar meus pensamentos nem com um mínimo de clareza. E é horrível só poder dizer isso a um blog. Se eu não escrevesse, estaria fudida completamente ferrada. Me apoiei e me planejei de acordo com outra pessoa. Não sei se isso é errado, mas acho que cometi um erro grave.

Estou completamente desorientada. Mas sei o que penso, e no que acredito. Apesar de estar decepcionada com alguém que achei ser incapaz de fazê-lo. Continuo acreditando que se me decepciono com alguém, a culpa é minha. Devo de fato ter esperado demais, mas, se esperei, é porque sabia que podia esperar.
Não me fecho mais. Quero ter mais gente pra contar. Quero pode contar pra alguém antes de fazer grandes besteiras. Quero ver o mundo. Não vou deixar de acreditar que pode ser melhor. Sempre

Mas hoje o universo se expandiu e do lado de dentro a porta se abriu.

Nenhum comentário: