quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sobre Abandono

hoje ela se foi pra nunca mais . e se eu a conheço acho ruim que volte atrás . lá vou eu pro bar ficar das oito da manhã até de noite no bilhar. se um dia ela quiser falar comigo, nem vai ter que procurar . e só o que sobrou na minha bota foi um buraco de bala . é a maneira carinhosa que ela tem de me dizer que não quer ver o meu focinho nunca mais . se ela pensa que vai me deter, nem que seja no inferno, ela vai ter que me dizer : o que foi que eu fiz, baby, que eu já nem me lembro mais ?! diz que me odeia e me amaldiçoa, mas vai morrer de raiva se me vir com outra pessoa . eu sei que ela me ama e eu vivo só por isso, mas não exatamente um paraíso. com ela eu não discuto, é sempre "sim, senhora" e quando fica puta pega as coisas e vai embora . não há nada que eu diga, não há nada que eu peça . com essa vagabunda eu não consigo ter um pingo de conversa .

Nenhum comentário: