sábado, 6 de dezembro de 2008

Sobre Noite

eu tenho uma relação muito estranha com a noite . aliás, eu tenho uma relação muito estranha com tudo . não me sinto normal em relação a nada, ou a quase nada . não sei se é bom ou ruim . só é . mas voltando à noite - não, não voltando quando já é noite ; é voltando ao assunto . então . eu não consigo aceitar que noite é pra dormir, sabe ? noite é pra tudo . menos pra dormir . apesar de ficar imensamente feliz quando tenho sono, e consigo dormir, acho desperdício . é a parte mais agradável do dia . sem sol, tudo é mais calmo, o trânsito é mais ameno, as pessoas que estão na rua, geralmente, estão mais receptivas, mais contentes . dá até pra puxar assunto no bar , o que se vcê faz numa tarde com temperatura aproximada de trinta e nove celsius é condenado e punido brutalmente com palavras mais secas possível . eu não tenho saído muito . tô numa fase meio down, me adaptando a atual mim mesma, inclusive . tô sentindo falta agora, nesse momento . quero Vilar, quero clube renascença, brahma gelada .



tá, tudo bem . quatro e meia . quero dormir .
puta que pariu .

Nenhum comentário: