domingo, 21 de dezembro de 2008

Sobre Pedido ao Tempo

tempo, que te quero devagar . não anda assim com tanta pressa de passar . demorou tanto pra trazer meu novo amor , se não pode parar, siga bem lento, por favor . terra que não pára de rodar . é tanta história esparramada pelo chão . em tanta vida, amor valente é coisa rara . ó terra, não dispara . deixe em paz meu coração . o tempo passa e leva quase tudo, é o que separa o começo do fim . e vai deixando um cheiro de saudade, que essa tal felicidade não tem dó de mim . por isso, tempo, atenda o meu pedido : não me separe mais de outro bem . que dessa vez 'durante' seja 'eterno' . se me leva pro futuro, leva o meu amor também .


tá .
tudo bem .
viciada já .

mas a moça canta muito bem . !

Pedido ao Tempo, Anna Luisa .

Nenhum comentário: