terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sobre Desilusões

ela roubou meu caminhão, ela roubou meu caminhão . ela escreveu dizendo que não me agüentava ( com trema ) mais e foi embora com meu caminhão . foi embora e me deixou aqui . foi embora e me deixou aqui . quando eu acordei e vi meu caminhão não tava mais e nunca mais na vida eu vou dormir . eu, que tinha até tatuado o nome dela . eu pensava nela toda noite nesses dez anos que eu passei trancado naquela prisão . essa foi demais, isso não se faz . ninguém vai acreditar : ela roubou meu caminhão . ela já deve estar bem longe daqui. ela já deve estar bem longe daqui . daqui pode ter pego qualquer rodovia federal e foi reto na reta até sumir . só me pergunto o que é que aconteceu . só me pergunto o que é que aconteceu . ela ter ido embora, tudo bem . eu não tô nem aí . perder meu caminhão foi que doeu . eu, que tinha até tatuado o nome dela . eu pensava nela toda noite nesses dez anos que eu passei trancado naquela prisão . essa foi demais, isso não se faz . ninguém vai acreditar : ela roubou meu caminhão . sinceramente, eu pensei que dessa vez fosse me regenerar , trabalhando honestamente, com esposa e cuidando do lar . uma vida bem normal pra envelhecer em paz . mas o destino quis assim, agora, tanto faz . do bar não saio nunca mais . !

Nenhum comentário: