terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sobre Tradição

ei, patrão, olha só quem vem aí . o hippie da cidade não quis ir embora não . não dá pra acreditar que ele ainda está de pé e caminhando em nossa direção . foi muita coragem ter aparecido aqui, decerto não entende a nossa língua muito bem : sempre que dissermos "saia" é pra sair, mas se quiser ficar, pois bem . a discussão é natural em qualquer desentendimento e tudo é uma questão de opinião . exatamente como eu estava lhe dizendo, maldito hippie sujo, quero que vá embora, saia já daqui ! ei, patrão, não sei mais o que fazer ; quanto mais eu bato nele, mais ainda ri de mim . tava desde ontem pendurado pelas mãos e nem parece achar ruim. ei, seu hippie imundo, o que há de errado com você ? querendo esculhambar com a tradição do nosso povo ? pega o marcador de gado lá pra gente ver se ele vai aparecer aqui de novo . a discussão é natural em qualquer desentendimento, e tudo é uma questão de opinião . exatamente como eu estava lhe dizendo, maldito hippie sujo, quero que vá embora . saia já daqui ! ei patrão, não sei como lhe dizer, mas eu vi mais de quarenta deles vindo pelo rio . sei que lá no alto na estrada tinha uns cem, e ali no pasto, mais de mil . e o hippie se levanta e diz: ' agora é minha vez ! ' . quero que vocês, porcos, ouçam muito bem . é bom que amem mesmo a terra de vocês, pois daqui não vai sair ninguém . em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos, todos espalhados pelo chão . de tudo isso, resta o ódio como herança. nada de esperança . só mais uma historia e que não acaba aqui ..

Nenhum comentário: