sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sobre as Saudades Entre Aspas

Eu queria ter um lança chamas . Eu queria ter uma fogueira . Eu queria ter somente um fósforo . Eu queria ter uma vela acesa . Pra queimar Soraya, pra ver torrar seu couro, pra deixar somente o osso exposto ao sol . E depois da meia noite, Soraya vai voltar . Ela vem toda queimada se vingar, se vingar . Eu quero ver Soraya queimada . Soraya queimada . Porque Soraya me queimou . Eu quero ver Soraya queimada . Soraya queimada . Porque Soraya me queimou . Eu queria ácido sulfúrico e um litro de álcool tubarão . Eu queria uma tocha iluminada, pra deixar Soraya igual carvão . E depois da meia noite, Soraya vai voltar . Ela vem toda queimada se vingar . Pode vir . ! Se vingar . Eu quero ver Soraya queimada . Soraya queimada . Porque Soraya me queimou . Eu quero ver Soraya queimada (meninos e meninas de maõs dadas) . Soraya queimada (como o papai gosta, é isso mesmo) . Porque Soraya me queimou (que coro bonito) ..

QUEIMA . !!! . Eu quero ver Soraya queimada . Soraya queimada . Porque Soraya me queimou .. E doeu!

( Lola - Uma personagem cantora da Diva do Teatro de Revista Júlia )

Nenhum comentário: