terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sobre Surpresas às Oito da Manhã

Oiiiiiiiiiii . Então, bonitas . Hoje ia eu caminhando puta animadíssima pra trabalhar, dar pseudo-oficinas pras crianças e tudo mais .. Vejo dois bophes poderosos caminhando juntos . Bonitos mesmo . Daqueles que dão bafão . Falei "gente, pára tudo. !!!" . ! Eles vão entrar no Vênus meeesmo ? ( Vênus é um motelzinho aqui do bairro ) . Eles pararam e começaram a conversar com um senhorzinho . Falei : "Ah, me decepcionei . ! São bophes mesmo . ! E eu que pensei que as monas fossem aqüendar o edi agora de manhãzinha .." Ahhhhhhhhhh, pára tudo e chama a NASA . !!! Ovuleeei . ! Qual não foi a surpresa da beesha phyna aqui quando não entraram OS TRÊS no moteel . ?! Pensei: Que pataquada é essa ?? ( nem me convidaam ? ) Eu, que não valho nada, sou um espírito sem luz mesmo, comecei até a andar mais devagar . Entraram e não saíram logo . Pelo menos não enquanto eu tava naquela rua . Fiquei LAVANDA . ! Mais uma vez, pensei em silêncio: "Beesha, não dá pra ficar aqui tomando conta não . Vamo trabalhaar . C O R A G E M . !!"


( Kathya Lúcia )

Nenhum comentário: