quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sobre a Série Hermânica | 1

Do Sétimo Andar
( Rodrigo Gostoso Amarante)

" Fiz aquele anúncio e ninguém viu . Pus em quase todo lugar a foto mais bonita que eu fiz . Você olhando pra mim . Alto, aqui do sétimo andar, longe, eu via você e a luz desperdiçada de manhã num copo de café . Deus sabe, o que quis foi te proteger do perigo maior que é você . E eu sei que parece o que não se diz, o seu caso é o tempo passar . Quem fala é o doutor . Parece que foi ontem, eu fiz aquele chá de habu pra te curar da tosse do chulé, pra te botar de pé . E foi difícil ter que te levar àquele lugar. Como é que hoje se diz . ? Você não quis ficar .. Os poucos que viram você aqui me disseram que mal você não faz . E se eu numa esquina qualquer te vir, será que você vai fugir . ? Se você for, eu vou correr . ! Se for, eu vou. "



Bonito, né . ?
Eu sei . Mas hoje estava eu lépida, faceira, serelepe e pimpona no orkut e me deparo com a comunidade "Do Sétimo Andar" . Falei: "bacana, vou participar" . Porra, me vem uma guria retardada e manda o seguinte tópico : "Essa música é pra um cachorro" . ?? Putaquemepariu . Filha da puta, cara . rs Pior de tudo é que mandou sérinho . rs

Nenhum comentário: