quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sobre Coisas Estranhas | 2

Então . Nova Iguaçu é uma cidade muito grande . Não só em desenvolvimento, como em questão territorial mesmo . É muito extensa . Então, temos muitos bairros e sub-bairros . Alguns destes sub-bairros a gente não conhece, não sabe onde fica . Mas dizem que existe, se que tem até Igreja Batista, e tem até kombi para lá . O lugar em questão neste momento, senhores, é Jardim Pitoresco . Sim, eu juro que não estou de sacanagem vossas faces . Dizem que isso existe mesmo e que tem Igreja Batista lá . Mas tudo bem, isso não é mérito nenhum ; Em qualquer lugar, por mais distante que seja, sempre haverá uma Igreja . É como dizem: Pequenas Igrejas, Grandes Negócios . . Pelo menos é o que dizem os motoristas das kombis com destino a Jardim Pitoresco . Eu não conheço ninguém que pegue aquela kombi e desça no ponto final . Que, supostamente, seria em Jardim Pitoresco . Nem ninguém que a gente pergunte: 'pô, e aí ?! você conhece Jardim Pitoresco ??' e ela responda: 'lógico, cara . tenho umas amigas que moram por lá' .
Sabe por quê ?? Jardim Pitoresco Não existe . !!
Então, eu continuo alimentando minha tese: existe um buraco negro lá .E aquela kombi não vai por estradas tradicionais ; Quando não tem ninguém olhando, a kombi pisca o farol quatro vezes . Isso é um sinal . E um portal se abre .

Nenhum comentário: