domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sobre Meus Leitores

Bem . Estava, de fato, disposta a deixar esta porcaria de lado . Eu sempre me entrego e me mostro muito aqui, e nas coisas que escrevo . Isso, às vezes, me traz alguns problemas . E isso me irrita . Porém, percebo que tenho leitores . ! ( uhuuuuuuul . ! rs ) E é pra vocês que eu escrevo . Escrevo porque tenho vocês que opinam, que gostam, se divertem ou acham que sou louca . Escrevo porque acho absurdo quem guarda idéias e palavras na gaveta . ! Concordo com o que ouvi ontem: idéia é pra ser repassada, discutida, seguida e odiada . Adoro enfrentar a "opinião pública". Me diverte .
Declaro, então, que estou de volta .
Breve momentos de distância, mas que me mata de saudade . Sempre . Por menor que seja o espaço de tempo .

2 comentários:

Mazé Mixo disse...

Leitores, unidos, jamais serão vencidos !
Leitores, unidos, jamais serão vencidos !
Yeah, adoro greves-sem-data-pra-terminar-que-terminam-em-2-dias !

E não só eu como váááááários outros leitores esperam ansiosamente as novas mensagens subliminares, poesias e palavras ! Quem sabe uma ou outra foto :P

Lindoreta disse...

Aháá!
Eu sou umaa! o/

Palmas, paalmas!

;D

ps.: Mais uma vez aquelas letrinhas irritantes....¬¬