sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sobre Meus Poemas Românticos | 8

- Ninguém volta ao que não existe
E o que não existe era tudo o que eu tinha
Hoje só tenho essa tarde triste
Que se tornava impecável na minha fantasia
A beleza que jamais fenecia

- Preciso encontrar alguém que saiba do que eu preciso
Que entenda meus passos largos e meu andar indeciso
Que entenda o que eu ainda vou falar
E o meu silêncio saiba escutar

- A idéia da noite perfeita
É só a fantasia desfeita
De tudo o que podia ter sido
E tornado em cantiga de amigo

- Eu quero alguém que seja mais, que não seja só ilusões
Que precise e queira caminhar comigo
E não precise se alimentar de almas e corações
E entenda, sem perguntar, o sentido de estar vivo

E assim segue o dia
Feito de desencontro e partida
Até definitivos acerto e chegada
Onde, no fim da estrada,
Quando, sem esperar, chega a vida . Definitiva .

( Separação - Larissa Manoella )

Um comentário:

Leonardo Koury disse...

Gostei muito do blog. tem um tempo que eu ando, lendo, pensando e escrevendo o assunto. Parabéns.