sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sobre Meus Poemas Românticos | 7

O homem que eu amei tinha voz doce e o jeito tímido
Fazia minhas vontades e muito bem me conhecia
Até minhas coisas mais íntimas e detalhes mínimos
O homem que eu amei sabia

O homem que eu amei tinha as mãos grandes e sorriso aberto
Podia me tocar e me sentir mesmo estando separado
E pra senti-lo dentro sequer precisava estar perto
De qualquer forma, estaria ao lado

O homem que eu amei era mais que pele e carne
Era mais, muito mais, que momento e tesão;
Esse amor, que a vida levou, encontro cedo ou tarde
O levo marcado em meu peito, uma cicatriz, um arranhão

O homem que eu amei se foi pra nunca mais
Mas nunca deixo de sonhar e de acreditar
Que o ‘nunca mais’ é só uma coisa triste
Palavras que me matam e nem existem. Eu sei.
Sei que ainda vai voltar e no tapete da sala vai me amar
E ‘nunca mais’ direi ao homem que eu amei

Nesse dia, o ‘nunca mais' terá passado
E pro meu peito alegrias e sorrisos desse homem vão voltar
A dor dessa angústia vai sair do nosso lar

É assim que o ‘nunca mais’ passado vai saindo.
E o futuro, como presente, vem sorrindo
Sem medos e tão lindo, ele se revela
Enquanto isso, espero o homem que amei quando passou nessa janela

( O Homem Que Eu Amei - Larissa Manoella )

Nenhum comentário: