terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sobre Ideologia

"Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir" .
Pois é . Precisamos sonhar e agir . Mas e quando você sonha junto uma vida toda e de repente, e não mais que de repente, você repara que está sonhando sozinho ?? E a aflição ?! Você quer as coisas boas, mas não tem mais forças nem pra sonhar . Tanto menos pra agir . Tanto foi sonhado . E tudo lhe foi negado .
É, exatamente, como eu dizia há alguns dias: pra não se decepcionar com alguém, não crie expectativas . Mas eu tinha criado . Nem assim me arrependo de nada que eu fiz . Absolutamente . Faria tudo de novo . Três vezes . O mais importante pra mim, foi a certeza do instante . Me faço mais forte a cada instante . E mais que isso: descubro quem realmente sonha junto .
Porra . Que saco . Tô tão 'Ideologia' hoje ..



Aliás, aí segue:
"Meu partido é um coração partido e as ilusões estão todas perdidas . Os meus sonhos foram todos vendidos tão barato que eu nem acredito . Ah . ! Eu nem acredito .. Que aquele garoto que ia mudar o mundo freqüenta agora as festas do "Grand Monde" .. Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder . Ideologia . ! Eu quero uma pra viver . Ideologia . ! Eu quero uma pra viver .. O meu prazer agora é risco de vida . Meu sex and drugs não tem nenhum rock 'n' roll . Eu vou pagar a conta do analista pra nunca mais ter que saber quem eu sou . ! Pois aquele garoto que ia mudar o mundo agora assiste a tudo em cima do muro . Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder . Ideologia . ! Eu quero uma pra viver . Ideologia! Pra viver .."


Agora, tudo faz sentido, não ?!

Nenhum comentário: