quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sobre Reconhecimentos

Amor . Isso só pode ser amor . É diferente de tudo, dá um colorido muito especial a vida . E o meu colorido é tão vivo .. Que anda, fala, me abraça, me beija .. Apaixonada . Perdidamente . Eu sou, aliás, a pessoa perdida mais encontrada em alguém que existe no mundo, no universo, nesta dimensão . Eu sou a que ama, mas ama tanto que jogou fora todos aqueles discursinhos individualistas que fez a vida toda . A coisa da "auto-suficiência" é coisa de gente que não tem em quem se dividir e se satisfaz com isso . Se satisfaz com o pouco, sem buscar o que pode ter além . Eu nunca me satisfiz com o pouco . Na realidade, nunca me satisfiz nem com o muito ; Eu sempre acho que pode ser mais . Encontrei há quase cinco meses alguém que me traz sempre mais e alguém a quem eu sempre quero proporcionar mais . Ele me dá tanto dele, que não é menos que justo que eu me doe completamente e que tente ser sempre mais . Por isso eu escolhi . E estava certa a moça que disse sobre o casamento . A gente fica com uma pessoa por um motivo parecido com aquela música assim : “ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela” . A gente escolhe alguém porque a pessoa completa a gente, e nos faz bem . Tanto que a gente quer fazer o mesmo pela pessoa . Eu encontrei a minha . Porque nunca me satisfiz com o pouco, nem com o muito ; Encontrei alguém que é mais . Isso é amor . Não tem ao que comparar . É único . É calor, é amizade, é devoção, é tesão só por falar coisas nem-sexuais por telefone . É que o corpo dele me completa, e me encanta e me mostra outros mundos, outros lugares . Vejo, novamente, que aquela conversinha de auto-suficiência é mesmo só conversinha . Eu encontrei alguém em quem me divido, e me multiplico, e me somo, e que forma um só comigo . Pela primeira vez na vida, digo que é com ele que me caso, e que tenho família, e que construo uma vida . Filhos . Cachorros . Tapetinho de “seja bem-vindo” na soleira . Isso é vida . É a liberdade onde você não imagina . É a liberdade que eu me permiti encontrar . Encontrei e reconheci . É ele que eu procurava há tanto tempo . Ele chegou . E me reconheceu também .

Um comentário:

Anônimo disse...

é amor !
e é simples, e maravilhoso !