segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sobre a Alma Velha

Definitivamente, nasci no tempo errado . Só tem essa explicação . Tá, tudo bem não me vestir como a maioria das meninas da minha idade se vestem, nem ouvir o que elas ouvem, nem gostar dos programinhas delas num sábado á noite. Mas eu não entendo o que a galera da minha idade diz. Aliás, acho que nem usam muito o termo ' galera '. E das gírias, nem preciso dizer. Ouvi alguém dizer ontem que fulano é ' CB '. Sangue bom.
Peraí !!! Sangue bom é ' CB ' ? C = Sangue e B = bom ?? Como assim ?? Só porque temos o tipo sanguíneo AB, resolveram criar um tipo C ?
Muito estranho.
Deve ser mais uma daquelas coisas do tipo: pão metro vendido a quilo, pizza portuguesa cortada à francesa, quadro negro que é verde ..
Acho que quero repaginar. Conviver mais com a 'rapeize', bater mais papos, andar mais com os brotos, morô ?


; D

Nenhum comentário: