sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sobre Coisas Engraçadas

Sabe ? Acabei de postar o Cotidiano, do Chico. E agora, nesse momento, toca 'Atrás da Porta' no rádio. rs Deixa eu postar a letra, deixa ?? Ah, por favor.. Eu amo essa música. Deixa.. Por favor !! Posso mesmo ? Jura ?? Ebaaa ! Lá vai, então, hein ?!

" Quando olhaste bem nos olhos meus e o teu olhar era de 'adeus', juro que não acreditei. Eu te estranhei, me debrucei sobre teu corpo e duvidei. E me arrastei e te arranhei, e me agarrei nos teus cabelos, nos teus pelos, teu pijama, nos teus pés, ao pé da cama. Sem carinho, sem coberta. No tapete atrás da porta, reclamei baixinho. Dei pra maldizer o nosso lar, pra sujar teu nome, te humilhar, e me vingar a qualquer preço. Te adorando pelo avesso, pra mostrar que inda sou tua. Só pra provar que inda sou tua... "

*( clap, clap, clap, clap )*

Brigada, gente imaginária . !


;D

Nenhum comentário: