quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sobre a Força do Pensamento

Acredito muito que quando a gente quer muito uma coisa, e pensa muito nela, e a deseja com responsabilidade, se for do nosso destino e da vontade de Deus, ela acaba acontecendo. É só desejar do fundo da alma. O que tiver de ser, vai ser. E o que não tiver pra ser seu, não adianta ; Não há pensamento positivo que mude. Ele sabe de todas as coisas. E é por isso que acredito que meu pensamento está, por enquanto, em consonância com os planos astrais. ( rs ) Pensei tanto, que aconteceu. Tá, não vou dizer que dormi pedindo e quando eu acordei tava lá. É tudo no tempo certo. Temos um tempo pra tudo. E ele é necessário pra curar qualquer coisa, esclarecer qualquer dúvida, confirmar quaisquer desejos. E quando o tempo vai, as certezas vêm. E ficam muito fortes. Os meus esclarecimentos chegaram. Tive muita certeza das minhas teorias hoje. Realmente, Deus sabe de todas as coisas. Ele sabe dos meus caminhos, de por onde andei e vai me guiar por onde eu for.


Mas, cá entre nós, que Ele tá me dando uma forcinha, ah isso Ele está ! rsrs

Nenhum comentário: