sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sobre os Projetos: Blogs Novos e Ano Novo

Sim, eu sei que estamos longe do Ano Novo . ¬¬
Eu só queria estabelecer um tipo de comparação, sabe ?
Eu pensei em escrever na primeira postagem sobre os planos pro blog,
sobre o que eu queria escrever.
E aí, vem aquela sensação de Ano Novo:
Porque no ano que vem, eu paro de fumar.
Porque no ano que vem, eu vou começar uma dieta que eu vi na tevê e juraram que funciona.
Blerg ! rs


Só adianto que aqui teremos (eu, autora e única leitora, mas que é fiel) coisas diversas.
Essa é a proposta do blog: reunir as coisas todas.
Quero falar não só sobre mim.
Quero colocar coisas sobre política, sobre esportes, as tirinhas de humor negro que eu adoro, sobre religião ( sem discutir religião. até porque só tem eu aqui. será um monólogo sempre. e eu gosto disso ; odeio ser contrariada. rs ), músicas e músicos bacanas, dicas de eventos, coisas sobre meu trabalho como jovem repórter.


Mas, sou um ser egocêntrico. Adoro falar de mim.
Então, fique tranqüilos; Terá muito sobre mim também ! rsrs



Bem-vindos e aproveitem as coisas todas, porque elas estão aqui, reunidas.

Nenhum comentário: