sábado, 11 de outubro de 2008

Sobre a uva que nasceu na mangueira


É sério.
Não é sacanagem.
Nem montagem.
Nasceu de fato um cacho de uvas na minha mangueira.
Nenhum fenômeno anormal, visto que eu plantei uma parreira juntinho com a mangueira.
A parreira "subiu" em sua vizinha e foi se ajeitando, se sentindo em casa.
Eu já estava meio chateada por ter plantado há tanto tempo e nunca ter visto nem sinal de uma uva ! rs
Mas hoje, eu estava sentada no quintal lendo e vi um cachinho.
rs



"Meu Quintal Tem História ".

2 comentários:

Juliana Portella disse...

haha

só no teu quintal pra acontecer isso mesmo, né?

blog taa MARAA, amigaa !

Unknown disse...

Melhor que isso é ficar na piscina da sua casa, vendo o cacho de uva que nasceu na mangueira!
Isso com certeza só para os mais intimos. RS*