sábado, 11 de outubro de 2008

Sobre Felicidade e Vida

"Sou libriana. E libriano não pede licença; Entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."


Eu tenho me mostrado. Sem medo.
Me perdi de mim várias vezes, reconheço.
Mas tô me encontrando.
Encontrando força, raízes, paixão pela vida, pelos meus ideais.
Tô viva. Muito viva.
E sentir isso tem me deixado feliz.
Estou muito apaixonada pelas coisas todas.
Por tudo que tenho feito.
E apesar de achar que conduzi mal algumas coisas, sei que gostar de alguém, não nos traz mal.
Só nos traz coisas boas, positividades.
E eu sou só isso.
E é só o que quero transmitir pras pessoas.

Boas Energias.
Luz. Muita luz . !

Um comentário:

Nova Era de Notícias disse...

Moça extremamente especial, que realmente se mostra como é... Medo?
Com certeza ela tem, mas é somente no medo que mostramos o quanto somos fortes (e ela... "é mais macho que muito homem"). rs

Continue assim moça libriana, chegando sem pedir licença, arrombando a porta mesmo...

A vida é um palco, se mostre, faça o seu espetáculo.


BeijãozãoO!