quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sobre o Samba a Dois

Quem se atreve a me dizer do que é feito o samba ? Quem se atreve a me dizer? Quem se atreve a me dizer do que é feito o samba? Quem se atreve a me dizer? Não, eu não sambo mais em vão. O meu samba tem cordão. o meu bloco tem sem ter e ainda assim. Sambo bem à dois por mim, bambo e só, mas sambo, sim . Sambo por gostar de alguém, gostar de .. me lava a alma, me leva embora . Deixa haver samba no peito de quem .. se atreve a me dizer do que é feito o samba ? Quem se atreve a me dizer ? Quem se atreve a me dizer ? Do que é feito o samba ? Quem se atreve a me dizer ? Quem me ensinou a te dizer "Vem que passa o teu sofrer" foi mais um que deu as mãos entre nós dois . Eu entendo o seu depois . Não me entenda aqui por mal, mas pro samba foi vital falar em.. me laça a alma, me leva agora . Já que um bom samba não tem lugar nem .. se atreva a me dizer . Do que é feito o samba, nem se atreva a me dizer . Nem se atreva a me dizer do que é feito o samba . Nem se atreva a me dizer ..

Nenhum comentário: