domingo, 12 de outubro de 2008

Sobre as Sensações

Algo estranho acontece.
Eu tô meio esquisita hoje.
Sabe quando você acorda e sente que deveria ficar na cama ?
Eu sempre me negava a isso.
Hoje, foi o que eu fiz.
Fiquei na cama.
Acordei sem vontade de acordar.
Fiquei morcegando o dia todo. rs
As coisas na rua estavam meio alaranjadas.
Fui pra casa da minha tia e ela pôs frango em toda a comida.
Inclusive na salada.
Indignação.

Fora isso, o dia não foi ruim.
Só foi domingo.
E, como os últimos, têm sido mais domingo que os outros.
Vazios...


"Nada consigo fazer
Quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração
Sinto a alma deserta
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto em meu peito um vazio

Me faltando as tuas carícias
As noites são longas
E eu sinto mais frio
Procuro afogar no álcool a tua lembrança
Mas noto que é ridícula a minha vingança
Vou seguir os conselhos de amigos
E garanto que não beberei nunca mais
E com o tempo esta imensa saudade
Que sinto se esvai. "

(Minha singela homenagem ao centenário de Cartola !)

:D

Nenhum comentário: