quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sobre a Ausência nos Últimos Dias

É sempre ruim dizer que não postei e que, desde domingo, só postei numa quarta-feira e à tarde, pra piorar. É que tive problemas técnicos na segunda. Não com o blog, mas comigo. rs
Mas antes do problema, que aconteceu à tarde, quero falar da manhã.
Quem foi que disse que segunda-feira é dia de ócio e preguiça ?? Segunda-feira é dia de abraços e de carinho. É dia de risadas intermináveis, e assuntos divertidos. Segunda-feira é dia de colo e de mordidas "despretensiosas". É dia também de almoçar com pessoas agradáveis e cortar frango com talherezinhos de plástico . ! :P Enfim, é dia de estar no Lugar da gente.

Mas como felicidade de pobre dura pouco, duas horas, tinha reunião. E não tinha lugar pra sentar. Resultado: todo mundo no chão. Beleza. Na hora de levantar... Meu, véééio .. "clérc" No joelho. Fudeu. Gritei até não poder mais. não conseguia sequer desdobrar a perna. Pelo menos, umas duas horas e meia assim. Até que achei uma clínica pra ser atendida, descobri que lesionei o ligamento cruzado, tive a perna imobilizada e agora, de todos os lados eu ouço : "REPOUSO, menina... Isso não é brincadeira". Arrrrrrrrrrrghh ! rsrsr


Muito bem cuidada e tô ficando super mimada. Já não sou, né ? rs Tô ficando cada vez pior e não param de me paparicar... rsrsrs
"Mãããããe, me traz um suspiro ??" (muito viciadinha. rs )

: D

Nenhum comentário: