terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sobre a Júlia

Boa madrugada pra você. Não, não me importa que horas tenha no seu relógio. Pra mim, é sempre madrugada. E madrugada não é feita pra dormir. Madrugada é hora da festa, do samba e da rua. Madrugada é hora daquela sidra favorita e do trago mais forte no cigarro que você adora. Madrugada é hora também do sexo mais forte e alucinante. A noite é a minha casa, é quando você mais pensa em mim. Eu sou atriz, eu sou dançarina. A diva do teatro de revista, aquela que te encanta quando diz que 'você é o único com quem ela pode ser ela mesma'. Eu te peço perdão todos os dias e pelos motivos mais diversos, mas sou eu quem te perdoa. Te perdôo pelos erros que cometo, quando danço e fico na rua até o amanhecer e divirto outros corpos, e só volto a casa com o dia claro. Pra, quando me levantar, perguntar com cara de sono e voz mansa o que tem pro almoço. Eu sou a Júlia. A adorável Júlia. Que precisa de você. Que, no fundo, sabe que você é o único com quem ela pode ser ela mesma. Sou a menininha graciosa no corpo mais volátil do mulherão que povoa seus sonhos e encharca seus lençóis.
Então, divirta-se. Aproveite todo o tempo que puder. Amanhã, terei nova paixão, e outra única pessoa em quem poderei confiar.



Júlia. A gostosa da Júlia.

Nenhum comentário: