quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sobre Nervos de Aço e Olhos Azuis


Antes de qualquer coisa, sim, eu sei que sou cafona e hoje a cafonice está à flor da pele. Mas é muito difícil não ficar cafona depois de ficar ouvindo Fábio Jr..

Você sabe o que é ter um amor, meu senhor ?Ter loucura por uma mulher. E depois encontrar este amor, meu senhor, nos braços de um outro qualquer. Você sabe o que é ter um amor, meu senhor ? E por ele quase morrer. E depois encontrá lo em um braço que nenhum pedaço do seu pode ser. Há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração. Mas não sei se passando o que passo, talvez, não lhe venha qualquer reação. Eu não sei se o que trago no peito é ciúme, despeito, amizade ou horror. Eu só sei é que quando eu a vejo, me dá um desejo de morte ou de dor. ( 8 )




Ps.: Também não tem contexto nem destinatário. rs

É cafona, mas é bonitinha.. E na voz do Fábio.. Aliás, o Fábio Jr. é o segundo na lista dos homens com que eu gostaria de me casar. Em primeiro, é lógico, claro e evidente que vem o admirável Francisco Buarque de Hollanda , o lindo dos olhos verdes. Ou seriam azuis ??

Nenhum comentário: