domingo, 16 de novembro de 2008

Sobre o Fim de Semana

Já começou mal, né ?
Na sexta-feira eu já estava no bagaço. Mal acordei, fui comunicada de que passaria um feriado em família. Em suma, MALDIÇÃO ! Não é possível. Eu acho que me rogaram uma praga. Pensem comigo, caros leitores imaginários: Eu tô com algum tipo de 'bloqueio literário' ( sim, eu juro que não é sacanagem: eu não consigo escrever o que eu preciso ), eu não consigo dormir à noite, tudo que pode dar errado está dando errado e dando errado da pior forma e de maneira a causar maior prejuízo possível, tenho brigado com as pessoas mais importantes pra mim, e brigado com freqüência. Pensando direitinho: caráááááááio, vééééééio . Que praga foi essa que me rogaram ?? rs

Mas o melhor dos meus dias continua intacto ! ( L )

Nenhum comentário: