quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sobre Drama ( sem dramas, sem gramas )

Não sei. Tô dramática. Quero falar das coisas com a intensidade que elas têm, ou com as que eu criar. Ah, eu gosto da coisa da intensidade da dor, sabe ? Ela pode nem existir, mas é tão bacana sentir de vez em quando. Sentir a leveza ou o peso das coisas. Não, eu não gosto de sofrer. Não me traz nenhum tipo de prazer. Bem, depende do sofrimento e depende do prazer, mas enfim.
Acho que eu não deveria ter ouvido tantas vezes 'Down em Mim'. Aliás, vou ouvir um pouco mais 'Amor Mais que Discreto' e segue a letra:

"Talvez haja entre nós o mais total interdito. Mas você é bonito o bastante, complexo o bastante, bom o bastante pra tornar-se, ao menos por um instante, o amante do amante que, antes de te conhecer, eu não cheguei a ser. Eu sou um velho, mas somos dois meninos. Nossos destinos são mutuamente interessantes. Um instante. Alguns instantes. O grande espelho. E aí, a minha vida ia fazer mais sentido. E a sua talvez mais que a minha, talvez bem mais que a minha. Os livros, filmes, filhos ganhariam colorido se um dia, afinal, eu chegasse a ver que você vinha. E isso é tanto que pinta no meu canto, mas pode dispensar a fantasia. O sonho em branco e preto, amor mais que discreto, que é já uma alegria. Até mesmo sem ter o seu passado, seu tempo. O seu agora, seu antes, seu depois. Sem ser remotamente, se quer imaginado, se quer imaginado, sequer por qualquer de nós dois. "

Nenhum comentário: